Sinner iguala Djokovic com 25 vitórias seguidas em Masters 1000
O número 1 do mundo, Jannik Sinner, alcançou nesta segunda-feira (11) uma marca histórica no circuito da ATP. O italiano se tornou apenas o segundo homem a vencer seus primeiros 25 jogos de Masters 1000 na temporada, igualando o feito de Novak Djokovic.
Sinner atingiu a marca após derrotar Alexei Popyrin por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0, pela terceira rodada do Aberto de Roma.
O tenista, que conquistou cinco títulos consecutivos de Masters 1000, segue em busca do sexto troféu seguido na categoria.
Na próxima fase, Sinner enfrentará o compatriota Andrea Pellegrino, atual número 155 do ranking mundial, que surpreendeu ao eliminar o norte-americano Frances Tiafoe.
Em outros jogos do dia, Daniil Medvedev saiu atrás, mas virou sobre Pablo Llamas Ruiz por 3/6, 6/4 e 6/2. Já Andrey Rublev venceu Alejandro Davidovich Fokina por 6/4 e 6/4.
Estrelas do tênis ameaçam boicote por premiação mais alta em Roland Garros
Fonte: cnnbrasil.com.br
Publicar comentário