Músicas de Michael Jackson tem aumento de 209% após cinebiografia

As músicas do cantor Michael Jackson (1958-2009) tiveram um aumento de 209% nas reproduções em streamings nos Estados Unidos após o lançamento de sua cinebiografia nos cinemas.

De acordo com a Billboard, as reproduções de faixas do Rei do Pop foram de 61,5 milhões na semana de 17 a 24 de abril para 190,3 milhões no período entre 1 a 7 de maio.

O destaque da obra de Michael não é surpresa para o público. Suas músicas vêm batendo recordes ao redor do mundo a cada dia que passa.

Nesta sexta-feira (15), o hit “Billie Jean” superou Justin Bieber e atingiu as paradas globais do aplicativo de streaming Spotify.

O Rei do Pop ocupa dois lugares no ranking 50 mais escutadas na plataforma no Brasil e está entre os 20 artistas mais escutados — na frente de Taylor Swift, Bad Bunny e The Weeknd.

O álbum “Thriller” voltou a ocupar o topo do ranking de “R&B/Hip-Hop Albums” da Billboard na última terça-feira (12), quarenta anos após o lançamento.

Outro disco do cantor, “Number Ones”, lançado em 2003, chegou ao segundo lugar do ranking — fazendo com que Michael se tornasse o primeiro artista a ocupar simultaneamente as duas primeiras posições da parada.

Veja as músicas mais ouvidas do cantor Michael Jackson, o Rei do Pop

Fonte: cnnbrasil.com.br

Publicar comentário