“Peça importante para nossa seleção”: Cafu comenta convocação de Neymar
O ex-jogador Cafu, 55, comentou a convocação de Neymar pelo técnico Carlo Ancelotti nesta segunda-feira (18). Para ele, o jogador é reforço importante para a seleção e para os demais jogadores convocados. “O mais importante é que agora nossa seleção está formada”, celebra o ex-lateral-direito, que conquistou dois títulos mundiais com a seleção brasileira.
Ele ressalta que o trabalho conjunto é o que pode trazer o Hexa para o Brasil, e não as atuações individuais. “O mais importante não é um jogador, e sim o conjunto da seleção brasileira“, declara. O ex-lateral reforça que todos precisam compartilhar a mesma mentalidade para chegar à final.
“Todos focados no mesmo pensamento: ganhar a Copa do Mundo”, declarou Cafu. “Esses são os melhores jogadores que temos para trazer o Hexa para o nosso país, e estaremos junto com o povo brasileiro para colocar mais uma estrela na nossa camisa”, completou.
Seleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
Fonte: cnnbrasil.com.br
Publicar comentário